O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 15h23

Eu quero é me dar bem

“Eu quero um time recheado de craques, o ingresso barato (se puder ser de graça é melhor) título todo ano (de preferência nacional) e quero que alguém pague por isso tudo. Talvez, depois disso tudo eu me associe ao meu clube do coração com uma carteirinha falsificada pra pagar menos.”

Tem muita gente que vem aqui pra xingar quem muito faz pelo nosso Furacão, mas só aparece nas finais de campeonato, compra camisa falsificada e ainda quebra as cadeiras da baixada. Infelizmente na República do Macunaíma as coisas funcionam assim. É muito fácil dizer que o país está uma mer… mas não se lembrar nem em quem votou pra vereador. Pior é justificar o voto pra aproveitar o feriado.

É muito difícil participar e se responsabilizar pelo que diz e faz. Não gosta do Petraglia? Fique sócio e vote contra ele. Monte uma chapa de oposição e tente administrar o clube com a mesma competência. Despejar a ira no teclado é muito fácil, falar bobagens sem qualquer conhecimento de causa mais ainda.

Se você é mesmo um Tocedor Atleticano, comprometa-se com a sua paixão. Fique sócio e expresse sua opinião nas arquibancadas, nas urnas, nas ruas e nos sites. Mas colabore com o clube que tanto te dá alegrias. Promover boicotes ao furacão é o que os Gomydes da vida querem ver entre nós. “O Atlético nos Une. A União nos Fortalece”



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…