O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 9h56

Mercenários

Dagoberto, Aloísio, Marcos Aurélio, Alex Mineiro, Jancarlos e agora o Claiton.

Todos, sem excessões, são mercenários que só pensam em ganhar dinheiro, será assim com todos que receberem uma proposta maior que a outra.

Atrás destes, tem um bando de chupa cabras que se estendeu pelo futebol brasileiro, através de uma lei, chamada lei Pelé e que ninguém faz nada pra mudar.

Para esses está muito bom, o clube lucra, o empresário lucra, o jogador lucra, só a torcida se f…

É assim mesmo, outros virão e irão e não adianta a gente chorar.

Dizer que não fiquei chateado com a saída desses manés do Atlético é mentira, fiquei sim, mas não os idolatro, eles que vão embora e que nunca mais venham jogar por aqui, dizer que sentem amor pelo time, isso é historia pra boi dormir.

Que vão e não voltem mais.

Quero ver se vão ter culhão de voltar a pisar na Arena e jogar contra o Atlético. O Bambiberto e o Analfaluísio já se borraram de medo.

O Marcos Auélio está sumido, acho que nem no banco está mais.

O Alex será o único, mas também que fique por lá e nem venha.

Os outros dois, sem comentários…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…