Até quando?
Até quando ficaremos perdendo jogadores importantes por falta de dinheiro, com equipes medíocres que não condizem com a estrutura do clube? Este Campeonato Brasileiro não vai ser diferente do ano passado, vai ser aquela correria no final para não sermos rebaixados.
O que não consigo entender é que o clube diz que não pode pagar tais quantias por que foge do padrão pré-estabelecido, ou seja, ninguém ganhará acima de R$ 100.000,00 jogando pelo CAP. Porém nos balancetes de fim de ano vemos que o CAP é um dos poucos times brasileiros que não estão no vermelho, muito pelo contrario, o lucro é grande…
Graças aos nossos competentes dirigentes que nos tornaram uma empresa de sucesso.
OK! Então chego numa dúvida, que espero ser coisa da minha fértil imaginação: nunca mais veremos grandes (e caros) jogadores atuando com a camisa do CAP? Ou veremos quando chegarmos a marca de 20.000 sócios nos meados de 2020?
Chega de marketing, eu quero um grande time para disputar grandes títulos, não quero milhões em caixa… quero troféus, taças e medalhas!
Conclusão: o Furacão vai virar motivo de chacota, pois vamos perder o Campeonato Paranaense depois de virar manchete nacional como o Furacão 2008, na Copa do Brasil espero não encontrar o Volta Redonda, Campeonato Brasileiro vai ser duro.
Quem sabe não esteja na hora dos dirigentes do CAP aumentarem este teto salarial pré-estabelecido para R$ 200.000,00 e assim manter jogadores de alto nível técnico como Ferreira e Claiton.