O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2008 - 11h13

Até quando?

Até quando ficaremos perdendo jogadores importantes por falta de dinheiro, com equipes medíocres que não condizem com a estrutura do clube? Este Campeonato Brasileiro não vai ser diferente do ano passado, vai ser aquela correria no final para não sermos rebaixados.

O que não consigo entender é que o clube diz que não pode pagar tais quantias por que foge do padrão pré-estabelecido, ou seja, ninguém ganhará acima de R$ 100.000,00 jogando pelo CAP. Porém nos balancetes de fim de ano vemos que o CAP é um dos poucos times brasileiros que não estão no vermelho, muito pelo contrario, o lucro é grande…

Graças aos nossos competentes dirigentes que nos tornaram uma empresa de sucesso.

OK! Então chego numa dúvida, que espero ser coisa da minha fértil imaginação: nunca mais veremos grandes (e caros) jogadores atuando com a camisa do CAP? Ou veremos quando chegarmos a marca de 20.000 sócios nos meados de 2020?

Chega de marketing, eu quero um grande time para disputar grandes títulos, não quero milhões em caixa… quero troféus, taças e medalhas!

Conclusão: o Furacão vai virar motivo de chacota, pois vamos perder o Campeonato Paranaense depois de virar manchete nacional como o Furacão 2008, na Copa do Brasil espero não encontrar o Volta Redonda, Campeonato Brasileiro vai ser duro.

Quem sabe não esteja na hora dos dirigentes do CAP aumentarem este teto salarial pré-estabelecido para R$ 200.000,00 e assim manter jogadores de alto nível técnico como Ferreira e Claiton.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…