O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2008 - 10h00

Lados positivos

Caros irmãos atleticanos, venho por intermédio deste pedir um pouco de calma nesta hora. Lendo as últimas mensagens deixadas neste espaço, percebi que a maioria da torcida está preocupada com os últimos fatos que aconteceram dentro do CAP, principalmente com a saída de alguns jogadores importantes (porém não insubstituíveis) e com os últimos resultados. Também compactuo desta preocupação, mas ainda consigo ver lados positivos.

Primeiro, depois de ganhar 12 partidas consecutivas neste ano, é normal que exista um impacto grande quando resultados não tão bons acontecem. Aliás, quero lembrar que ainda estamos invictos. Antes estes resultados estarem acontecendo agora, assim fica um alerta de que ainda precisamos de reforços para a Copa do Brasil e Brasileiro. Tenho certeza que a diretoria percebe isto e está se mexendo nos bastidores. Todos nós sabemos como é a atuação da “cúpula” na hora de contratar. Sempre atrás da moita para que não hajam atravessamentos.

Segundo,ainda estamos começando este ano muito melhor que os dois anos anteriores. Pelo menos acho nosso time base muito melhor, assim como nosso técnico.

Devemos e vamos cobrar sim, mas não exageremos. O mais importante é mantermos a sinergia entre torcida (vamos todos nos associar ao clube para colaborarmos e podermos cobrar com razão), elenco e diretoria, pois é isso que sempre torna o Atlético forte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…