O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2008 - 19h06

Profissional?

Fala-se hoje me dia que o futebol está profissionalizado em relação ao que era no passado, a comparação com o time de 49 seria descabida pois hoje a coisa é diferente.

Que profissionalização é essa? Eu como profissional se entro numa nova empresa ficarei lá por pelo menos uns 3 anos e só mudarei quando tiver adquirido experiência a ajudado a empresa a atingir seus objetivos. Se eu saísse na metade dos trabalhos só porque estão pagando a mais em outra empresa ficaria muito mal visto no mercado e também seria uma tremenda falta de ética.

Me parece que a profissionalização do futebol atual não leva isso muito em conta. Como pode o principal líder do Furação sair em plena metade de uma campanha histórica sem lutar para chegar ao menos no final do paranaense? Custa negociar com o próximo empregador para começar a trabalhar depois de finalizar esse importante objetivo? Não ficaria até melhor para a imagem do atleta, pois mostra valores como determinação e identificação com as metas do clube?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…