O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2008 - 19h06

Profissional?

Fala-se hoje me dia que o futebol está profissionalizado em relação ao que era no passado, a comparação com o time de 49 seria descabida pois hoje a coisa é diferente.

Que profissionalização é essa? Eu como profissional se entro numa nova empresa ficarei lá por pelo menos uns 3 anos e só mudarei quando tiver adquirido experiência a ajudado a empresa a atingir seus objetivos. Se eu saísse na metade dos trabalhos só porque estão pagando a mais em outra empresa ficaria muito mal visto no mercado e também seria uma tremenda falta de ética.

Me parece que a profissionalização do futebol atual não leva isso muito em conta. Como pode o principal líder do Furação sair em plena metade de uma campanha histórica sem lutar para chegar ao menos no final do paranaense? Custa negociar com o próximo empregador para começar a trabalhar depois de finalizar esse importante objetivo? Não ficaria até melhor para a imagem do atleta, pois mostra valores como determinação e identificação com as metas do clube?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…