O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2008 - 9h59

Sem hipocrisia

Após ter conhecimento da notícia que Claiton estava saindo do Furacão para o futebol japonês fiquei extremamente chateado. Posso dizer que Claiton caiu como uma luva no time atleticano, caiu nos braços da torcida, sinônimo de raça dentro de campo, afinal que torcida não deseja isso? Pois bem, li alguns artigos que desaprovam a atitude tomada pelo jogador, mas pergunto: O problema de não segurar este empregado não seria do clube? Não podemos ser hipócritas e responsabilizá-lo em receber um proposta de u$ 100.000,00 (cem mil dólares), e aceitar. Foi o tempo em que jogadores defendiam o time por amor a este, temos que ter em mente que trata-se de um contrato de trabalho. Fico triste por nosso time em perder ojJogador Claiton, e não podemos em hipótese alguma culpá-lo ou até mesmo questioná-lo quanto a esta transferência. Quem do nós não largaria o emprego atual se recebesse uma proposta para ganhar quatro vezes mais?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…