Resposta a Petraglia
Caro Sr. Petraglia, nos últimos três anos tivemos superávit em nossos balanços, em um deles chegando a cifra de 26 milhões de reais com todos os custos anuais pagos. Como o CAP é uma instituição “sem fins lcrativos”, ou seja, gestores não tem participação societária nos lucros, acreditava que este dinheiro estava sendo guardado para a conclusão da Arena!
Agora com a real possibilidade de grandes patrocinadores entrarem junto ao evento copa do mundo, e mesmo sem ela em nosso estado estádio, já buscávamos parcerias “naming rights” encaminhadas para a segunda etapa da Arena, me fica a pergunta: onde está esse dinheiro?
Precisamos vender jogadores ainda ou poderíamos cumprir as vantagens financeiras do exterior com títulos (prêmio pela conquista), mais torcedores em função dessa conquista?
Qual é o maior objetivo do clube senão os títulos, que trazem todos os outros benefícios?
Penso que o objetivo do clube não é o lucro e sim sustentabilidade com racionabilidade. Pelo que vejo, almejamos somente o lucro, com “ganaciabilidade”. Infelizmente pra mim, pobre torcedor que se ilude com pouco e sempre presente em todos os jogos pra cada vez menos ver um bom futebol, infelizmente…