O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 fev 2008 - 10h17

Resposta a Petraglia

Caro Sr. Petraglia, nos últimos três anos tivemos superávit em nossos balanços, em um deles chegando a cifra de 26 milhões de reais com todos os custos anuais pagos. Como o CAP é uma instituição “sem fins lcrativos”, ou seja, gestores não tem participação societária nos lucros, acreditava que este dinheiro estava sendo guardado para a conclusão da Arena!

Agora com a real possibilidade de grandes patrocinadores entrarem junto ao evento copa do mundo, e mesmo sem ela em nosso estado estádio, já buscávamos parcerias “naming rights” encaminhadas para a segunda etapa da Arena, me fica a pergunta: onde está esse dinheiro?

Precisamos vender jogadores ainda ou poderíamos cumprir as vantagens financeiras do exterior com títulos (prêmio pela conquista), mais torcedores em função dessa conquista?

Qual é o maior objetivo do clube senão os títulos, que trazem todos os outros benefícios?

Penso que o objetivo do clube não é o lucro e sim sustentabilidade com racionabilidade. Pelo que vejo, almejamos somente o lucro, com “ganaciabilidade”. Infelizmente pra mim, pobre torcedor que se ilude com pouco e sempre presente em todos os jogos pra cada vez menos ver um bom futebol, infelizmente…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…