O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 mar 2008 - 10h49

Atlético, é isso aí

Infelizmente “o” jogador foi embora. É. Isso mesmo. “O” jogador. Ninguém se iluda, pois Claiton se tornou, nesse pouco tempo de clube, um líder. Aquele jogador que levanta a torcida, metia o dedo no nariz do árbitro e sacodia o time quando esse não estava jogando bem.

Ficou mais do que claro que com a saída dele o Atlético perde muito mais do que um meio campo. Perde um pouco da alma guerreira que estava tentando recuperar.

Nesse nosso mundo capitalista não adiante ser romântico. O que vale é o dinheiro. Isso, qualquer clube lá de fora tem. Não adianta bater o pé. Os “cara” vem e “leva” quem eles “qué”.

O que não pode é deixar de repor a altura porque garimpar jogador já deu o que tinha que dar. Nem bem revelamos e o cara se manda.

Diretoria ou quem quer que seja, mudem o discurso e invistam em jogadores de qualidade porque de promessa já chega a de que “no ano que vem as coisas serão diferentes”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…