2 mar 2008 - 19h51

Jogadores comemoram a vitória

A vitória de hoje contra o Toledo serviu para manter o Furacão invicto na temporada. Em 15 jogos, os comandados de Ney Franco venceram 13 e empataram apenas duas. Mas vencer o jogo de hoje contra o Toledo serviu também para que a tranqüilidade voltasse a rondar a Baixada.

Depois das saídas de Claiton e Jancarlos, e os dois empates seguidos, contra J. Malucelli e Corinthians Alagoano, a torcida estava com a pulga atrás da orelha. Mas como a goleada de hoje, os jogadores seguem confiantes para uma temporada vitoriosa.

Segundo Willian, um dos destaques da partida de hoje, essa vitória deve devolver a paz para os torcedores. "A gente vai tranqüilizar os torcedores. Já conseguimos a vitória importante hoje e agora é o foco no Corinthians de Alagoas. A torcida pode ficar tranqüila porque vamos dar o máximo", comentou o jogador.

"A vitória hoje era importante, vamos jogar como nos outros 12 jogos, esse é o objetivo, o título", destacou Willian. Já o volante Alan Bahia preferiu comemorar a vitória de hoje. "A gente está vindo de uma seqüência boa de vitórias e saímos com resultado merecedor", declarou Alan.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…