O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 mar 2008 - 19h02

Balcão de negócios

Qual é o sentimento do torcedor atleticano hoje?

Desprazer, frustração, angústia ou sei lá o quê qual é a outra palavra que pode descrever tal sentimento!

Tínhamos um time no mínimo, competitivo, pronto para disputar de igual pra igual com os times do “eixão”, mas agora, o que temos? Temos um time que no máximo vai empatar com o Coxa, pois se analizarmos o último Atletiba, os “desequilíbrios” daquele jogo do dia 20 de Janeiro de 2008 foram; respectivamente, Ferreira e Clayton.

Agora o que temos? Temos apenas esperança de que nosso patrão maior, MCP, tenha compaixão e um pouco de “alma” para colocar o futebol como prioridade em relação ao lucro do capitalismo sórdido e impiedoso, que nos corrompe, e fez sim nosso “Rei” Pelé, assinar a sentença de morte da alma do torcedor brasileiro.

Ainda tenho esperança, como Atleticano, de ver nosso time ser colocado em primeiro lugar, e utilizar como estratégia de Marketing,”Títulos”, o que mais rende lucros para os times hoje, pois traz além de aumento da torcida, recursos como Direitos de Transmissão de TV, Prêmios, venda de priodutos oficias, etc…

Ainda sonho, em um futuro próximo, ver o Clube Atlético de todos os Paranaenses, ser comandado por Atleticanos e não por “Gestores da alma da maior torcida do Paraná”.

Ainda sonho, em ver meu Furacão ser grande pelo que ele representa para cada um de nós, e não pelo que ele pode nos trazer de benefício..



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…