O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 mar 2008 - 19h07

Contratar com responsabilidade

Na entrevista do técnico Ney Franco sobre as contratações de novos jogadores para repor o elenco, ele afirmou que deverá ser bem criteriosa, para evitar que o elenco não fique inchado e sim somente cresça na medida necessária.

Significa em contratar com responsabilidade.

Isso demonstra a sua competência em trazer somente os que têm condições de chegar e atuar no elenco como titular. Não existe mais espaço no Furacão para ficar deixando o estoque cheio para vender os mesmos no mercado.

Não somos Casas Bahia, Pernambucanas e CIA’s da vida para formar estoque e depois fazer um saldão de fim de ano nas vendas a fim de recuperar o capital.

Somos um Clube de futebol, onde os jogadores são peças valiosas que somente irão à venda em propostas vantajosos para o Clube e jogadores. Assim ambos saem lucrando, e satisfeitos com o negócio. O Clube por repor o seu capital investido no jogador, o jogador por esta melhorando a sua condição financeira e se auto valorizando.

Agora com está visão do nosso técnico, que já demonstrou a sua capacidade, e está preocupado em reposicionar o mais breve possível as posições que foram deixadas pelos ex-tilutares, cabe a esta diretoria seguir os seus conselhos, para que no final desta temporada de 2008, o Clube Atlético Paranaense, seja o grande vencedor.

Jogadores novos sim, mas que os contratados sejam de primeira linha.

Só mais um lembrete. Vamos incentivar os jogadores que estão continuando o trabalho, pois dependemos deles agora, até que possam vir jogadores venham ser titulares nas posições carentes do grupo.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…