O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 mar 2008 - 18h55

Time de futebol

Passa ano entra ano, tudo se repete. Encontrei em São Paulo um amigo colorado gaúcho e tentava compreender como eles conseguiram levantar o número de sócios que possuem e que imaginam ter no futuro. A explicação é fácil demais. Títulos, com a Libertadores alavancaram uma campanha, com o mundial muito mais e assim por diante. Desta forma como podemos fazer uma campanha de sócios se não temos objetivos de conquistar mais um brasileiro etc. Está na hora de consolidar a campanha de sócios sem falácias mas os dirigentes tem que considerar que sem time e títulos não se tem nenhuma base. Vide os gaúchos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…