O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2008 - 23h27

Civilidade

Gostei muito da iniciativa do colunista Rodrigo Abud em pedir respeito ao time do Dallas. Devemos mostrar civilidade e não vaiar o time visitante e nem o hino americano, como aconteceu no ano passado. Afinal, trata-se apenas de um jogo de futebol “contra” um parceiro internacional do CAP.

Não estaremos debatendo política e nem questionando as atitudes dos governantes dos Estados Unidos.

Todos nós exigimos respeito, mas para isso é necessário dar provas de que somos merecedores e que também respeitamos o próximo.

Fica o apelo, vamos mostrar civilidade e provar que temos a melhor torcida do Brasil: a mais vibrante, a mais bonita e a mais educada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…