O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 21h30

A culpa é minha!

Quinta-feira, 6 de março de 2008, foi indiscutivelmente um dia a ser esquecido. Pela manhã a homocinética do meu carro quebrou e me atrasei para o trabalho. À tarde, vou ao famigerado Banco do Brasil e meu saldo estava bloqueado por conta de um cheque que não foi descontado (não recebam em cheque, é uma fria!).

Pensei comigo mesmo: “É hoje, melhor eu me trancar no quarto e nem pensar ir na Arena”. Mas a paixão falou mais alto. Peguei o busão e me dirigi ao santuário, certo de que aqueles eventos que haviam ocorrido eram pura falta de sorte, coisas do destino. Mas não foi bem assim. Numa noite memorável, dois jogos e 1 mísero gol a favor. E o pior acabou ocorrendo. Desclassificado.

Não culpem ninguém. Nem à torcida que canta o nome de quem nos deixa.

Não culpem os jogadores que não tiveram empenho o bastante.

Muito menos a diretoria, que não recolocou as peças no lugar.

Culpem a mim.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…