O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 0h29

Atlético eu te amo, mas me ame também

Acabo de ouvir o jogo pelo rádio, ainda estou de cabeça quente, mas preciso desabafar, quantas vezes neste espaço fui crítico, na esperança que esta diretoria se comprometesse com nós atleticanos. Cansei de citar e enumerar várias merdas cometidas por esta administração, a qual visa somente ostentação patrimonial.

Agora esta aí a visível fragilidade deste time ridículo, qual se acha o gás coca-cola, pelo fato de ter ganho, deste verdadeiros time amadores, deste campeonato bizarro. Perdemos para um time um pouco menos ruim, mais ainda muito ruim. Mas nós atleticanos ainda temos o melhor CT do Brasil, ainda temos Arena pela metade, ainda temos categoria de base, qual não surge um craque a anos, ainda temos parceria com Dallas, ainda temos um jurídico que consegue elaborar contratos fantásticos, até o cabeça de bagre do Jancarlo se deu bem, ainda temos visita de cinco seis holandeses ou de outras nacionalidades que visitam a Arena, ainda temos um site oficial que divulga esta façanha, ainda temos o Paranaense para nos redimir, ainda temos os puxa sacos, quais nos entopem de mensagem quando criticamos o todo poderoso, mais senhores do poder, com certeza ainda temos uma vaga na segundona, a mesma de 2007, que nós torcedores a evitamos.

Com certeza, um dia estaremos revivendo a final do Brasileirão, quando fomos campeões, se eu não estiver enganado o São Caetano, ainda esta por ai na segunda ou na terceira, ainda nos encontraremos por lá.

Já estava me esquecendo pedir reforços pra que? Afinal temos um time competitivo e qualificado, como diz a diretoria e Sr. Ney Franco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…