O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 0h25

Chega

Eu estou cansado… hoje foram quase 10.000 (falacianos, idiotas, apaixonados, consumidores) sei lá… tudo é interpretativo!!

Na minha visão, apaixonados, que amam incondicionalmente este time assim como 1.000.000 de outros mais!! Que vivem para este clube chamado Atlético-Pr!! E que nao agüentam mais serem humilhados, pisados, ignorados, por pessoas que acham que podem brincar com um sentimento tão puro quanto o amor que nós sentimos por este clube!!

Chega… não agüento mais desculpas, promessas, gozações… estou cansado!!!

A todos que entraram em campo hoje, e que fora dele fizeram parte desta lamentável eliminação, exceto a torcida, o meu mais profundo ADEUS… sumam… vão jogar e buscar seu enriquecimento em outro lugar!! Façam como Claiton e Ferreira!! sumam… não agüento mais ver meu time, que tanto amo, ser humilhado, usado, ignorado por pessoas que só pensam em R$… CHEGA… EU CANSEI!!

O pior é ouvir dos próprios jogadores que eles “Corinthians-AL” (gente… Alagoano) foram superiores nos dois jogos e mereceram A CLASSIFICAÇÃO!! sei lá… depois disso todos… peçam para sair!! é melhor…

Eu cansei… OS FANÁTICOS, TORCEDORES COMUNS, DE RADINHO, DAS RETAS, CADEIRAS SUPERIORES,CHEGA PESSOAL!!! VAMOS FAZER ALGO… CHEGA DE PALHAÇADA!! ESTE TIME É NOSSO, É NOSSA PAIXÃO E NOSSO IDEAL.. FAÇAMOS ALGO… Adesão ao Sócio Furacão em massa!!! Todos!! Vamos la… só assim poderemos lutar por nossos ideais e por nosso clube que tanto amamos!!

EU CANSEI… mudança já!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…