O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 0h30

E aí, presidente?

E aí, presidente? Sonho desfeito, jogadores desfeitos, associação em massa provavelmente abortada, plano de primeiro semestre estragado.
É consenso que a venda dos nossos melhores jogadores nos trazem saúde financeira. Eu sei que há certos jogadores cujos direitos nem são nossos, então suas evasões são inevitáveis.

Mas também é consenso que um time entrosado, qualificado, com peças de reposição à altura dos titulares é quem traz os bons resultados, quem faz a Arena pulsar, quem faz o torcedor crer em tempos melhores e materializar a sua confiança, através de associações ao bom plano lançado este ano.

Difícil problema equacionar estas duas necessidades. Deu certo em 2001, 2004. Mas há tempos não conseguimos este equilíbrio. Torço para que a diretoria esteja pensando REALMENTE em contratar bons jogadores para o seguimento do campeonato.

Porque paciência tem limite. E a minha já está lá.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…