O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 9h12

Eu sou uma das Bestas do Apocalipse

Eu sou uma Besta Do Apocalipse.

Sim, apesar de acharem que sou apenas um besta Incrédulo , a dias venho lendo os textos desta coluna e cada vez me convencendo que muitos dos colunistas e torcedores devem ser apadrinhados da diretoria , parentes ou talvez “cegos“ mesmo.

Serei eu um pessimista, por não querer medir a competência deste time pelo ótimo desempenho no campeonato Paranaense que todos sabemos é fraquíssimo, e nunca servira de parâmetro para absolutamente nada,que os advogados do clube tem cometido erros jurídicos infantis a muito tempo, serei um mal torcedor por não entender que a diretoria vem desde o ano passado falando que a prioridade do primeiro semestre é a Copa do Brasil e dias antes da estréia libera os dois melhores jogadores do time, isso é ter prioridade? Devo defende-los por isso?
Serei eu um arauto do inferno, por achar que o Time do Atlético está em franca decadência, que aqui no Paraná somos um “Rei em terra de cegos”, achar que está tudo bem, que não devemos”molestar”a diretoria com reclamações, afinal batemos o recorde de vitórias, estamos invictos no paranaense, será que não ajuda criticar , outro dia li que estamos poupando jogadores, poupando qual craque? Só se for da vergonha…….

É, as glórias do passado devem ser enaltecidas, mas e os feitos do presente? Vivermos a eternidade a só lembrar, não acho que bajular a diretoria seja a maneira ajudar o time, devemos entender que as propostas financeiras são quase irrecusáveis , mas quem entende a frustração da torcida? quem entende o sofrimento financeiro que muitos fazem para estar no campo? A diretoria, não, a ordem é contratar revelações que possam nos trazer dinheiro, se possível fazer em casa pra ficar bem baratinho, se der certo, deu, aos otimistas úteis isto é genialidade,temos dinheiro, ok, e contratamos Michel, Taílson e Geilson só pra dar uns míseros exemplos.

Senhores, fomos Eliminados da Copa do Brasil pelo Corinthians……Alagoano, que dirão? que foi uma noite infeliz de um bom time, que Claiton e Ferreira não fizeram falta? Não é menosprezar mas se o time fosse bom como falam os Cordeiros do entusiasmo passaríamos por cima deles sem dó nem piedade, se conseguirmos manter o moral minimamente elevado ganharemos o Paranaense, mas achar fundamento para defender que esse time é bom e a diretoria esta no caminho certo e se esforçando…..faça me o favor……

Sou um torcedor apaixonado como vocês, sócio desde desde que lançaram o primeiro carnê, consumo somente produtos originais faço a minha parte, mas não sou pelego nem inocente, com esse time não vamos longe, alem de fraco não tem reservas nem medianos.
Não esqueço o passado, sou grato sim mas isso não me cega a ponto de isentar o Sr. Petraglia e Cia. , aos do “mundinho Cor de rosa” só me basta pedir que não tenham sangue de barata , indignem-se, torçam , vibrem , mas não achem que só isso basta.

Isso por que nem falei do poderoso Dallas F.C. , fico apenas com o imprevisível Corinthians….Alagoano o “carrasco do apocalipse”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…