O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 20h48

Mais uma vez…

Mais uma vez fomos eliminados por um time sem expressão, nem sei se ele é da 3ª divisão.
Mais uma vez nossa diretoria acredita que com jogadores que estão aí a muito tempo, vai conseguir algo. A quanto tempo estão aí o tal do Willian, Danilo, Pedro Oldoni, Alan Bahia, e outros?

Com a quebra deste maldito recorde de 1949, acreditou-se que o time é imbatível, bastaram sair duas peças e o castelo ruiu.

Mais uma vez substimamos o poderio dos adversários e deixamos nossos ídolos irem embora. Confesso para vocês que não vejo o Claiton como um craque, mas que liderança este cara tinha dentro do campo, que afinidade com a torcida, que garra. Ele foi um mercenário? Não importa, pois enquanto esteve na Baixada honrou a camisa rubro-negra. E cá entre nós, quem não gosta de ser valorizado ou ganhar mais? Aliás, neste país, quem não precisa disto? Mas não, nossa diretoria tem um critério a seguir, tem um teto máximo de salário que é balizado por baixo.

Senhores da diretoria, vocês acham mesmo que Claiton e Ferreira tinham que ganhar o mesmo que ganham Willian, Michel, Ney, Alan Bahia e Cia ltda??
Agora, cuidem do campeonato paranaense, pois com este time é o único título possível que podemos ganhar, pois novamente no Brasileirão, com este time, vamos disputar para não cair.

Aliás, não culpem o Sr. Ney Franco, ele é o menos culpado das lambanças que vocês fazem ou da falta de ambição por títulos que vocês têm.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…