O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 20h48

Mais uma vez…

Mais uma vez fomos eliminados por um time sem expressão, nem sei se ele é da 3ª divisão.
Mais uma vez nossa diretoria acredita que com jogadores que estão aí a muito tempo, vai conseguir algo. A quanto tempo estão aí o tal do Willian, Danilo, Pedro Oldoni, Alan Bahia, e outros?

Com a quebra deste maldito recorde de 1949, acreditou-se que o time é imbatível, bastaram sair duas peças e o castelo ruiu.

Mais uma vez substimamos o poderio dos adversários e deixamos nossos ídolos irem embora. Confesso para vocês que não vejo o Claiton como um craque, mas que liderança este cara tinha dentro do campo, que afinidade com a torcida, que garra. Ele foi um mercenário? Não importa, pois enquanto esteve na Baixada honrou a camisa rubro-negra. E cá entre nós, quem não gosta de ser valorizado ou ganhar mais? Aliás, neste país, quem não precisa disto? Mas não, nossa diretoria tem um critério a seguir, tem um teto máximo de salário que é balizado por baixo.

Senhores da diretoria, vocês acham mesmo que Claiton e Ferreira tinham que ganhar o mesmo que ganham Willian, Michel, Ney, Alan Bahia e Cia ltda??
Agora, cuidem do campeonato paranaense, pois com este time é o único título possível que podemos ganhar, pois novamente no Brasileirão, com este time, vamos disputar para não cair.

Aliás, não culpem o Sr. Ney Franco, ele é o menos culpado das lambanças que vocês fazem ou da falta de ambição por títulos que vocês têm.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…