Vexame rubro-negro na Baixada
Se o Atlético pretendia chegar ao título da Copa do Brasil, o clube e o seu torcedor já sentiram logo no primeiro confronto o sabor de uma decisão. E o gosto foi tremendamente amargo. Diante do inexpressivo Corinthians-AL, o Rubro-Negro acabou eliminado dentro da Arena nos pênaltis, por 4 a 3, ontem à noite. No tempo normal, empatou por 1 a 1 placar idêntico ao do jogo de ida, em Maceió.
Atlético se despede da Copa do Brasil
Se a prioridade neste primeiro semestre era a conquista da Copa do Brasil, o Atlético fracassou já em seu primeiro objetivo. Nem mesmo com o apoio do seu torcedor, o Rubro-Negro conseguiu passar pelo Corinthians alagoano, que voltou para o Nordeste com a vaga assegurada à próxima fase da competição, quando vai encarar outro paranaense, desta vez o Paranavaí.
Pênaltis tiram Atlético da Copa do Brasil
O Atlético está fora da Copa do Brasil. O time foi eliminado ontem, nos pênaltis, pelo Corinthians Alagoano, na Baixada. A equipe paranaense só precisava de um empate em 0 a 0 para se classificar, já que no jogo de ida, em Maceió, o placar ficou em 1 a 1. Pelo regulamento, o número de gols marcados fora de casa é critério de desempate.
Atlético-PR é eliminado na Copa do Brasil
E o que poucos acreditavam aconteceu. Apresentando um fraco futebol, o Atlético Paranaense perdeu para o Corinthians-AL na decisão por pênaltis por 4 a 3 e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, irritando os torcedores que compareceram a Kyocera Arena.
ATLÉTICO ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL
E o que poucos acreditavam aconteceu. Apresentando um fraco futebol, o Atlético perdeu para o Corinthians-AL na decisão por pênaltis por 4 a 3 e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, irritando os torcedores que compareceram à Kyocera Arena.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…