Quem não aparece não é lembrado
Decepcionado e traumatizado com a precoce eliminação da Copa do Brasil creio que é o momento de alguns comentários pertinentes. Mesmo residindo em Foz do Iguaçu já assisti a pelo menos três jogos neste ano na Arena. Fico pensando nos outros atleticanos que residem no interior e em outros estados que estão privados de assistir aos jogos do clube, nem mesmo pelo radinho, porque incrivelmente não se pega jogo do Atlético nem mesmo pela internet. O jeito é acompanhar pelo lance a lance em sites específicos pela internet, isto é no mínimo revoltante.
Independentemente do que aconteceu de errado, ou seja a desmontagem da espinha dorsal do time por razões das mais diversas, existe uma situação que prejudica sobremaneira o clube na busca de angariar novos torcedores e adeptos simpatizantes. Somente assiste à jogos do CAP quem pode ir à Baixada.
Privados de verem os jogos do clube pela TV e pelo rádio, passam a se interessar pelos demais times do estado e também de outros estados, principalmente estes que disputam campeonatos importantes, como por exemplo a Taça Libertadores, competição essa que mais uma vêz deixamos de ter acesso pela inépcia e incompetência demonstradas ontem.