O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 20h56

Quem não aparece não é lembrado

Decepcionado e traumatizado com a precoce eliminação da Copa do Brasil creio que é o momento de alguns comentários pertinentes. Mesmo residindo em Foz do Iguaçu já assisti a pelo menos três jogos neste ano na Arena. Fico pensando nos outros atleticanos que residem no interior e em outros estados que estão privados de assistir aos jogos do clube, nem mesmo pelo radinho, porque incrivelmente não se pega jogo do Atlético nem mesmo pela internet. O jeito é acompanhar pelo lance a lance em sites específicos pela internet, isto é no mínimo revoltante.

Independentemente do que aconteceu de errado, ou seja a desmontagem da espinha dorsal do time por razões das mais diversas, existe uma situação que prejudica sobremaneira o clube na busca de angariar novos torcedores e adeptos simpatizantes. Somente assiste à jogos do CAP quem pode ir à Baixada.

Privados de verem os jogos do clube pela TV e pelo rádio, passam a se interessar pelos demais times do estado e também de outros estados, principalmente estes que disputam campeonatos importantes, como por exemplo a Taça Libertadores, competição essa que mais uma vêz deixamos de ter acesso pela inépcia e incompetência demonstradas ontem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…