Vocês ajudaram a fazer o Corinthians maior
Eu avisei, e não foi para uma, duas ou três pessoas, que ficar fazendo tabela, dizendo que é classificação no primeiro jogo, só dá ponto para o adversário. Eu adoro ver as coisas improváveis acontecerem, vi acontecer ontem.
De bobo eles não tinham nada. Jogo 3 da tarde embaixo de uma lua amarela no lado da linha imaginária do Equador, aliás, de imaginário tinha a cabeça de alguns que escrevem coluna no site, achando que iam dar goleada, eu avisei, isto soou como aquele relógio em 2004, “faltam x dias para o titulo de 2004” e sabemos, x virou infinito, e sabemos que este tipo de comportamento só infla o ânimo adversário. Nós sabemso isto como ninguém, quem não lembra, quando nos ganhávamos e víamos na TV “zebra” ou “o time x do eixo SP-RJ vai jogar contra o Atletico -MG, desculpa, Atlético do Paraná”.
A conclusão é:
Se o Corinthians queria fazer da Copa do Brasil uma vitrine de seus jogadores, teve alguns motivos mais, como a sensação de ganhar para poder dizer depois, ou ficar com aquela sentimento tão conhecido nosso. “Com nós não”, “calem a boca”, “vocês só têm camisa”.
Outra lição é para você, é você, e você sabe quem é, vai fazer tabela de mais nada prevendo o futuro, se você quer prever o futuro, vai trabalhar em algums instituto climatológico. Agora previsão de futebol, guarde para você ou faça uma fezinha nesta nova loteria da Caixa Federal. Você foi o primeiro a fazer este tipo de previsão.
“Vamos nos comportar como grandes” e ter o mesmo comportamento que os “grandes” do Brasil tem com nós.
Desculpa o desabafo, mas eu sou Atleticano porque gosto de ver time comprometido com futebol e organização serem superiores à camisa e tradição.
Corinthians, você foi ontem, apesar de ser contra meu time de coração, ontem você foi épico, se fosse contra um Flamengo, seria festa na sua cidade natal.