O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2008 - 20h23

Hora da virada

É chegada a hora da virada. Não nos resignemos. Nós estamos sendo enganados pela Diretoria do Atlético, e ainda pagamos para eles nos fazerem isso Nós, torcedores, sócios, principalmente, temos que exigir mudanças, respostas. Não podemos nos acovardar. A política de futebol do Atlético é mentirosa. Quando o Petraglia diz que o Atlético entra em qualquer Campeonato para ser campeão, ele está mentindo. Quem quer ser campeão, investe. O Atlético não Investe em qualidade. Mas em quantidade, desde que barata. É mesquinho para contratar. O objetivo É através da quantidade, ganhar em futuras negociações de jogadores (empréstimos, vendas), e com Isso levar os campeonatos que participa com o barriga, enganando a torcida, que apaixonada, se auto – engana. O Atlético só investe quando a situação é insustentável como no riscos de rebaixamento. Continuar o texto seria repetir o que tantos outros torcedores já vem escrevendo. A mobilização vem depois da indignação. Indignados todos estamos. Precisamos nos mobilizar. As eleições estão aí, e de alguma forma, é preciso que se construa uma alternativa diretiva no Atlético. A administração do Petraglia passou a ser perniciosa ao Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…