O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2008 - 20h33

Me escalem!

Não quero saber quanto ganham Danilo, Netinho, Michel, Rodrigão e Companhia Ltda.

Isso é da relação empregaticia de cada um com o clube, por tanto não tem nada a ver comigo.

Mas que tem gente ali, que tá na profissão errada, ah tem! É inadimissível um lateral que não saiba cruzar uma bola, um meia que acerte um passe de 5 metros.

Me dá a camisa que eu jogo, estou meio pesado, mas eu jogo, dou carrinho, quebro o adversário se for preciso, mas eu jogo.

Eu marco melhor que metade dos zagueiros do Atlético, não dá será que não aprendem que não se pode entrar de primeira em jogador, que vão tomar sempre o drible? Não é, Danilo?

Brincadeira ver no Globo Esporte a cara de tacho dos mais de 7 mil atleticanos que compareceram que esperavam ver um time de futebol profissional, mais não um time do campeonato amador de Curitiba, com todo respeito ao torneio que tradicionalissimo em Curitiba.

Fica aí a proposta se quisetem um cara que saiba bater faltas, acertar passes e cruzamentos além de saber fazer gols, me chamem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…