O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2008 - 20h20

O Apocalipse e os Cornetas

Seremos nós simples cornetas do apocalipse, meu caro João Werzbitzki (que dia desses nos criticou neste site)?

Creio que não, meu caro João. A turma da Getúlio Vargas Superior apenas e modestamente, entende um pouco de futebol! Pior cego é aquele que não quer ver.

Chega de contos de fada do todo-poderoso Petraglia e seus subordinados. Há muito tempo não sabemos o que é vencer, de verdade.

Dias atrás disse, neste espaço, que não iríamos longe na Copa do Brasil, e não fomos. Não iremos longe nem no Paranaense….Com esse timinho, não.

Isso é ser corneta do Apocalipse? Basta ver Nei (ala), Netinho (ala), Irênio (meia), Alan Bahia (meia) e Willian (atacante) no time titular prá termos a certeza de que esse elenco não serve nem prá Segundona, onde estaremos logo, logo, se a Diretoria não tomar providências imediatas.

O tão falado planejamento foi por água abaixo pois nossos planejadores são, em matéria de futebol, incompetentes! Também no jurídico deixam a desejar: não sabem, sequer, fazer contratos que nos garantam a permanência de bons jogadores, tipo, Aloisio, Dagoberto, Claiton, Ferreira, Jancarlos e outros tantos.

Um recado para o Petraglia: Saia fora das coisas do futebol mas antes, libere a grana. Sua área é a de Marketing, da propaganda. Deixe a grande área para quem entende.

Nas próximas eleições, nem se candidate, por favor!

Chega.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…