O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2008 - 11h09

Qual é o nosso “negócio”?

Sei que hoje é um dia de ressaca moral para todos nós, estamos ainda com a cabeça fervendo pela humilhante eliminação na primeira fase da eterna promessa Copa do Brasil!

O pior de tudo é voltarmos os olhos para o “Paranaensão” e ver que depois que o time começou a ser desmontado, o rendimento caiu assustadoramente, e mesmo conseguindo algumas vitórias “magrinhas” já deu para ver que vem sofrimento por aí, no campeonato mais ganho que eu já vi, e que o Atlético só tem um adversário, o CA Paranaense, aquele que não investe no futebol, razão de tudo… que só investe em tijolos, ou nem isso! (para onde mesmo é que vai todo o $ de tantos jogadores vendidos?)

Nossa diretoria insiste em nos vender um produto CA Paranaense, mas não nos oferecem um produto de qualidade. Quem compra um produto “quebrado”, e caro?

Se tivessem feito um esforço para manter nossos principais jogadores, com mais uns dois reforços tenho certeza que teríamos um time competitivo até o Brasileirão, e sem dúvidas teríamos nos classificado ontem e já estaríamos vendo nas ruas aquelas faixinhas rubro-negras com os dizeres: “campeão paranaense 2008” (é duro, mas admito que já está fazendo falta).

Com o time bem, com certeza Arena sempre lotada, mais sócios, mais “din-din”… podem jogar nas costas do torcedor, aliás, nós sempre pagamos a conta! (Será que esta conta que nós fazemos está tão errada assim?)

A ordem das coisas anda invertida… sempre dizem que o futebol é caro, etc, mas todo ano é a mesma coisa, tentam nos empurrar um time “meia-boca” e querem 20.000 sócios, pra ver isto?

O Atlético é um clube de futebol, existe para o futebol, e nós queremos ver e pagaremos para ver futebol, este é o nosso “negócio”!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…