O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2008 - 20h42

Salários, bicicletas e carrões

No time do Atlético, do goleiro ao ponta-esquerda, com certeza, o menor salário deve ser uns 20 paus e o maior, deve chegar em torno de 50 paus, mais uns 80 pilas pro treinador, sem contar toda a comissão técnica.

Duvido que tenha algum jogador neste time que chega lá no CT, ou a pé, de ônibus ou bicicleta, no mínimo devem chegar com seus carrões com ar condicionado, vidros escuros, bancos de couro e outras regalias mais.

Segundo a mídia, os Alagoanos do Corinthias, chegam a ganhar salário mínimo e vão treinar a pé, ônibus e bikes. Isso não é vergonha pra ninguém, alias, engrandecem o homem, pois eles, depois de quinta, com certeza vão querer ganhar um aumento de salário.

Onde quero chegar?

Ah… não adianta ter o melhor carro, o melhor salário e o bilau não subir, não vai pegar nenhuma, tem que ter é bala na agulha, pode ser pobre, andar a pé, ganhar salário mínimo, mas se o bilau sobe, elas vem correndo, entenderam?

É mais ou menos isso que quero dizer.

Menosprezaram, acharam que já tinham ganho, aquele papo de estrutura, internacionalização, que os Alagoanos ficaram deslumbrados com a Arena, e daí, nós ficamos deslumbrados com o futebol deles, jogaram melhor e poderiam ter vencido, devem estar rindo até agora da nossa cara de palhaço.

Não sabia o que escrever para falar da derrota do Atlético, aliás, duas no mesmo dia é dose pra cavalo, sómente fiz algumas comparações.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…