Sem comentários
Sempre é bom ir a um jogo de futebol do Atlético. Quase não passamos raiva, quase não ficamos com vontade de entrar em campo e ajudar em alguma coisa, quase não temos vontade de entrar no campo e ensinar alguns jogadores sobre posicionamento, fundamentos etc etc.
Mas a bem da verdade, o que queremos é que mude tudo o que há nos bastidores do Atlético Paranaense. Não comecem pelo próprio nome como querem. Comecem pela diretoria. Não é mais cabível umas cabeças querendo $$$$ com a venda de jogadores e a maioria querendo jogadores, times, títulos.
O resultado dessas vendas está claro e evidente no jogo de ontem a noite. Perder nos pênaltis, tudo bem… afinal dizem que é loteria mesmo né. Agora não ganhar deste time lá em Alagoas foi patético, e não conseguir ganhar aqui não tem nem o que falar.
A única pessoa com hombridade, Ney Franco, sabe falar, tem opinião, tem caráter e sabe que a escolha dele em ficar no Atlético e não ter ido para o Japão ou qualquer outro time, já começa a entrar em outros planos também.
Afinal, a diretoria não está trazendo peças de reposição. E está deixando na mão deste nobre “professor de futebol” a ambição por títulos, pois, ele quer ganhar títulos e acredito eu que tem alguns que não querem nada além de $$$.
Está na hora de acordarem para todo esse planejamento que, no ponto de vista de muitos atleticanos, está decadente e já há vários campeonatos e não ganhamos nada.
Ah, só um lembrete! Nesta sexta-feira começaram a vender novos pacotes para sócios. Eu iria me associar e levaria também minha noiva. Agora vou esperar pelo menos para ver, ou melhor, escutar pelo rádio, se pelo menos o título de campeão paranaense vai para a galeria de títulos do Atlético.