O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2008 - 11h08

Walt Disney não morreu

Meus nobres, hoje é o dia que me remete aos últimos três anos de eliminação precoce e vergonhosa na Copa do Brasil e Paranaense. O dia seguirá sendo o dia do “se” e do “ainda bem”.

Explico o porque:

“Se” tivesse ficado em casa na quinta, minha raiva e sentimento de humilhação seriam menores.

“Se” tivesse ficado em casa realmente, me culparia por não ter ido e ajudado meu time.

“Ainda bem” que fui, estou humilhado (mais uma das milhares de vezes nos últimos anos), chateado e irritado com esse time do Walt Disney (pura ilusão) que estão me vendendo, mas eu fiz a minha parte e obrigação de torcedor incondicional.

“Ainda bem” que nosso estádio é o melhor do mundo (segundo vendem) pelo menos fiquei muito bem acomodado enquanto os jogadores do Curintia de Alagoas, passavam um por um a minha frente mostrando o dedo, me mandando calar a boca e pegando em suas respectivas partes, logo após converter com extrema competência todos os pênaltis.

“Ainda bem” que no nosso estádio tem televisão na praça de alimentação, assim enquanto tomo uma cerveja vejo os jogadores e comissão técnica do curintia de alagoas fazer festa em plena arena, que diga-se de passagem é tão moderna e tão bonita que dá um excelente salão de festas, pelo menos nos últimos anos tem sido (Adap, Paranavaí, Voltaço, Fluminense).

“Ainda bem” que o CT do caju é o melhor, maior, mais moderno, mais, mais e mais do mundo, pois assim nossos grandes jogadores (que estão muito tristes e abatidos com a eliminação de quinta), podem descansar, se recuperar e relaxar numa das 19 piscinas térmicas, termais e de hidromassagem que dizem existir no CT, ou ainda passar por uma relaxante e revigorante massagem de shiatsu num dos 15 centros de terapia do CT com um dos 30 profissionais da arte milenar do shiatsu vindos diretamente do norte do Japão.

“Ainda bem” que a nossa estrutura e patrimônio é o melhor do estado por que não do Brasil e do mundo, assim não precisamos participar de campeonatos nacionais, afinal de contas o time de “besouros tontos” do lá do alto não tem nada disso talvez por isso a única alternativa para eles tem buscar a vaga na próxima fase da copa do Brasil.

Nós saímos da copa do Brasil mas nosso estádio é o melhor, tem churrascaria, academia, praça de alimentação e monitores de tv, só não tem time competitivo.

Pra que ter time competitivo se não dá para sobreviver só com títulos, acho que times como palmeiras, São Paulo, Internacional e outros, são loucos de investir milhões em contratações de jogadores visando montar um time em condições de ser campeão se não isso não da retorno, segundo nossa diretoria.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…