O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2008 - 10h36

Amor tem limites?

Sou literalmente apaixonado pelo Atlético Paranaense com todas as minhas forças, agora, sentir tristeza na mesma proporção é muito estranho. Ainda mais quando está se tornando freqüente. Sinceramente, para mim não é surpresa alguma o que vivenciamos ontem, não é surpresa! Futebol é simples de se entender a dinâmica, passa pela seriedade, competência e principalmente, valor ao maior patrimônio que qualquer clube pode ter: Sua Torcida! Estive refletindo hoje, tenho tudo o que um apaixonado pelo Atlético deve ter. Uma família absolutamente apaixonada como eu, começando pelo meu Avô, passando por Mãe, Tios, Tias e um filho mais apaixonado ainda, várias camisas, antigas de 1974…até as atuais, tenho alguns dos ingressos mais importantes, partidas finais do Brasileiro 2001, vários Paranaenses e grandes jogos memoráveis, enfim, amo meu Rubro-Negro! Ao final, acabei por me perguntar: paixão tem limites? Paixão não, mas paciência sim! Tristeza…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…