O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2008 - 11h02

Associação: o mais efetivo protesto

Sou uma pessoa paciente. Mas não há paciência que resista ao desempenho do Furacão nos últimos três anos.

Todos sabem que a nossa diretoria não divulga a real situação econômica do clube e o balanço contábil divulgado anualmente é pouco esclarecedor.

Muito jogadores são vendidos e emprestados enquanto poucos são contratados. E a justificativa é sempre a mesma: não há dinheiro.

Nem uma virtual economia para levantar fundos visando à finalização da Arena é utilizada como motivo para o “aperto financeiro”.

Verdade ou mentira, penso que devemos parar de reclamar e fazer com que essa desculpa seja expurgada do seio rubro-negro.

Vamos nos associar!

Lembrem-se de que a associação é com o Clube Atlético Paranense e não com o Petraglia.

Vamos injetar (mais) dinheiro no caixa e exigir a montagem de um time competitivo.

20.000 sócios pagariam o salário mensal de seis ou sete jogadores de primeira linha.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…