O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2008 - 10h44

Desculpas

Desculpas… à minha (falecida) mãe, fui programado para nascer em 09 meses e nasci em 08 meses…

Desculpas… aos meus pais, fui programado para ter os olhos perfeitos, mas desde os 04 anos de idade dei-lhes o “prejuizo” com os óculos…

Desculpas… aos meus pais, fui programado para cursar a Medicina… mas no primeiro vestibular fui aprovado em Farmácia e Bioquímica…

Desculpas… Desculpas… Desculpas…

Desculpas… ao Sócio Furacão… Tinhamos programado o pacote da Copa do Brasil para o primeiro semestre… mas já ficamos no primeiro jogo…

Desculpas… aos jogadores que desfilam com as suas “chiquérrimas” chuteiras… nós deveríamos elogiarmos mais…

Desculpas… Danilo… a tua virtude é “chutão”… nós não o aplaudimos quando você finalmente conseguiu acertar o alvo: A trave…

Desculpas… Ney Franco… o senhor até que tenta enxergar (deve ter cuidado com a cervical, de tanto olhar o punho esquerdo) o tempo de jogo… mas o seu relógio deve estar com a pilha fraca e às vezes pode apagar… E “aquele” (misterioso) que tanto lhe fala no fone, parece não conseguir avisá-lo do tempo de jogo…

Desculpas… aos senhores diretores… o “cheque” que eu passei para a quitação dos planos é “frio”… mas vocês com certeza aceitarão o meu pedido de Desculpas e, assim, os nossos cartões continuarão livres… Afinal… não prejudicarei ninguém…

Desculpas…aos senhores jogadores compradores dos carrões da nossa agencia…os chassis são todos adulterados…mas numa possível blitz policial insistam com os mesmos que todos somos inocentes…

Desculpas…Desculpas… aos frequentadores deste site… Desculpa não enche a barriga de ninguém…Cansei de ouvir, ler, escutar, ver, presenciar, sonhar…

Que tal se toda estas “Desculpeiras” fossem aos ouvidos do “Grande Corintinha” e que, repentinamente, a sua diretoria “com piedade” (da Maravilhosa Arena) fizesse uma auto-denúncia (um jogador irregular, p.ex)e nos entregassem a classificação?

E, finalmente, Desculpas.. à Arena Kyocera… pois poderá mudar de nome: Circo Kyocera… Palhaçadas no picadeiro (de grama) e um monte de palhaços “confortavelmente” sentados…
aguardando o “Papai Noel” chegar no “avião de rosca” transportando o convite para a “Libertadores das Américas”…

O mais importante é que, neste momento, olhando pela janela percebo que a nossa Querida Bandeira continua tremulando…

Desculpas … mas de qualquer maneira continuarei Atleticano… Sócio-Furacão… e frequentador da Monumental Arena…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…