O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2008 - 11h06

Falsas ilusões

Todo ano sempre a mesma coisa, dizem que vão priorizar a Copa do Brasil, e não conseguimos sequer passar da primeira fase. Quem é esse tal de Corinthians das Alagoas? É, realmente a política do nosso Atlético está de mal a pior. Um grande amigo meu tem um velho ditado, no qual diz “pior do que tá não pode ficar”, é mas as coisas andam péssimas pelo lado da Baixada, principalmente em se tratando de time de futebol. Não sei o que nossa diretoria quer, se é só negociata de jogadores ou títulos. Parece que a primeira alternativa é a mais evidente, agora que estavamos voltando a encher os olhos, vem os nossos dirigentes e nos dizem que o Ferreira e o Claiton seria impossível manter no plantel, ora, ora, que time é esse, é só mero codjuvante de campeonatos, a torcida paga quando tem um time competitivo, e cadê os proticinadores? Acredito que quem viu, viu, quem não viu não sei se terá essa felicidade da qual fui brindado em 2001, com o título nacional. Será que ficaremos igual os coxinhas, que já foram rebaixados a série B e título da série A, fazem décadas que não vêm. Olha gente cansei de ilusões, com certeza não farei parte dos pacoteiros,como disse o Nobre colega Rafel Lemos, “Você é uma nota de 50 reais”, estamos sendo considerados apenas cifras. E para complementar o meu ponto de vista gostaria de dizer que um grande clube sómente é reconhecido pela sala de troféus.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…