O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2008 - 10h38

Ilusão

É, bastou pegar pela frente uma equipe bem montada e treinada, com uma forte marcação para fazer nosso planejamento e prioridade do primeiro semestre descer o rio de bóia! Será que esqueceram de avisar que não era o Iguaçu ou o Real Brasil?

Recordes? Não quero! Quero mesmo é gritar “é campeão”! Estou pedindo demais?

Ferreira e Claiton fazem falta? Sim! Mais ainda pelo motivo de serem responsáveis por vitórias mascaradas por más atuações, e uma equipe sem volume de jogo, uma equipe que não tem um verdadeiro meia-armador faz muito tempo quer chegar aonde? Irênio? Quem é este? Não sei porque veio! O Claiton armava muito mais do que ele…

Alguém lembra das vitórias suadas sobre Eng. Beltrão, Londrina e Cianorte, ou do empate medíocre com um gol sem querer do Pedro Oldoni contra o Jotinha?

Uma solução imediata para a casa não cair de vez seria a contratação de um meia-armador. E está mais fácil do que pensamos, Kelly! Ele esta aqui debaixo do nosso nariz…

Vamos continuar nos iludindo? Vivendo de recordes, dando borduada em timinhos do paranaense, como se fosse luta arranjada de boxe?

Foi difícil voltar para casa na quinta-feira, ainda mais pensando na besteira que fiz em comprar mais uma cadeira. Pra que ajudar? Se não nos ajudam…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…