O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2008 - 10h45

Quem se habilita?

Quem se habilita a pegar um time quebrado, na segunda divisão e levá-lo a primeira e transformá-lo em um dos maiores do país?

Quem se habilita a pegar um estádio
acanhado, caindo aos pedaços e que por um longo tempo ficou abandonado, colocá-lo ao chão e construir o melhor estádio do país?

Quem se habilita a construir o melhores CT do Brasil, referencia mundial e reconhecido mesmo pelos estrangeiros como um dos melhores do mundo?

Quem se habilita a pegar um time que jamais sonhou em ser campeão brasileiro, quanto mais em disputar uma libertadores, sendo que nesta já esteve por 3 vezes, uma sendo vice-campeão e dele o fez?

Quem se habilita a pagar 170.000,00 (mês), para o “craque” Claiton, para ele desistir de ir jogar no Japão?

Quem se habilita a fazer parcerias, inéditas no futebol brasileiro, transformando o clube em pioneiro em diversas áreas?

Quem se habilita a dirigir um clube situado em um estado sem identidade, que não sabe se torce para os times do Rio, São Paulo ou Rio Grande do Sul, situado em uma capital com quase 2 milhões de habitantes e que hoje tem pouco mais de 6 mil sócios?

Quem se habilita?

Torcedores, vocês que sempre têm a crítica destrutiva na ponta da lingua e acham que tudo que é feito no Atlético é para benefício de alguém, ou como alguns dizem, meu Atlético, façam a sua parte e sejam sócios. Parem de reclamar de tudo e de todos. Assumam a sua paixão e deixem de arrumar desculpas. Seja sócio e contribua com o clube positivamente, aí se você achar que deve reclamar o fará com razão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…