O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 mar 2008 - 23h24

Uma nova revolução! O momento é agora!

Assim como o Atletiba de 16/04/1995, em que o Furacão levou um verdadeiro chocolate (Coxinha 5 x 1 Furacão), foi a “gota d’água” para uma verdadeira revolução no Atlético, a desclassificação na Copa do Brasil, tão vergonhosa como aquele Atletiba, bem que poderia sensibilizar nossos dirigentes para uma nova revolução.

A revolução quanto à política de contratações e manutenção do elenco.

A revolução quanto ao verdadeiro e único objetivo de um clube de futebol, que é ser campeão, é possuir um elenco a altura de sua estrutura e história, é cativar, e porque não dizer aumentar sua torcida com jogos de qualidade.

O CAP tem tudo para conseguir tal condição, basta ter coragem e dar mais um passo rumo a grandeza que lhe é reservada no mundo do futebol.

A grandeza dos grandes times, que são temidos pela equipe que possui e não pelo patrimônio que tem.

A grandeza dos grandes times que tem história para contar, tantas e tantas vezes ouvidas e ditas por torcedores e profissionais do esporte.

O momento é agora.

O Furacão não pode ser reconhecido somente como um “Clube Grande” mas sim deve ser reconhecido também como um “Time Grande”.

A desclasificação na Copa do Brasil não decepcionou somente seus torcedores mas sim toda a imprensa esportiva brasileira e, até mesmo, torcedores de outros clubes.

O momento do “Atlético surpresa” já passou quando foi Campeão Brasileiro em 2001, quando ficou em segundo lugar no brasileiro de 2004 e quando foi a final da Libertadores em 2005.

Agora todos acreditam que o Atlético pode finalmente tomar seu lugar de direito no mundo do futebol.

Portanto, o momento é agora.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…