O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2008 - 23h52

Apesar de você

Esta música do Chico Buarque feita durante os anos de chumbo me parece totalmente a calhar ao Clube Atlético dos Paranaenses justamente aos dias de hoje. Longe de mim querer ao menos copiar tão honroso mestre da nossa música. Mas não posso me furtar o direito e o dever de registar o meu repúdio ao que acontece no meu amado e querido time. Este senhor Petraglia esta fazendo um mal ao Atlético que temo senhores possa ser irreversivel, pois pasmem os senhores, não existe um unico Dom Quixote para enfrentar este ser. Então o que resta e cantar o meu amor pelo Furacão e ainda a música do genial Chico, Apesar de você amanhã será um novo dia. Espero que não demore o tempo que durou a ditadura no Brasil. Clube Atlético é dos paranaenses e não deste senhor feudal.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…