O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2008 - 16h00

Chega!

Chega, pessoal, chega. Até quando iremos contra tudo que acontece dentro do nosso querido Clube Atlético Paranaense? Viva o Petraglia, viva o Fleury. Se não fosse eles ainda estaríamos agüentando a piada da estrela dos verdinhos, sem estádio e sem perspectiva nenhuma. Eles acertam mais do que erram. Ganhar títulos não é facil! O Claiton não é nenhum extraterrestre, está fazendo falta agora, mas logo a gente esquece.

Cabeça erguida, Furacão, tenho orgulho de ser atleticano. A gente sabe que é uma questão de tempo, e paciência é a mais nobre das virtudes. Tenho certeza das grandes conquistas que virão. Força, Furacão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…