O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2008 - 16h05

Eu (nós) tenho que mudar…

Vocês, os mais novos, valorosos freqüentadores deste site, ainda não podem saborear o fato de ser (estar) aposentado.

Freqüento diariamente este maravilhoso espaço. E, por incrível que pareça, tenho aprendido muito com os participantes (principalmente com a juventude). Fiquei pasmo com a categoria do diálogo do “pai e filho”. Parabéns ao criador.

Agora, porém, lendo o texto do publicitário Jota Jota, mais uma vez fiquei estático! Afinal, não existe o tal montante para o término da Kyocera (o tal investimento na CEF é balela)…

Vamos ter que depender dos sócios? Esta campanha não visa incrementar o “futebol”? E, lamentavelmente, se for verdade, onde está o dinheiro arrecadado com a venda dos “n” jogadores?

Seria tão causticante (para eles), pelo uma vez na vida, definitivamente, nos esclarecer sobre o dinheiro acumulado? E o patrocínio da Kyocera? Onde vai?

E, por último, o HDI (HSBC)? Quanto custou o seu nome nas mangas? Afinal, este valor (que nunca se sabe) vai ou foi para onde?

Perguntas… Perguntas…

Sem respostas…

Posso falar de “cadeira” (ratificando: cadeiras), Sou Atleticano. Somos Sócio-Furacão. Converti uma ervilha. Sou Apaixonado. Sento na GVS Turma dos “véios”), mas grito, aplaudo, canto, torço, palpito…

Mas (bem baixinho) é duro aplaudir o Michel (de chuteira dourada), o Nei, que vive escondido (medo da bola?), o DaniloShow (de chutões)…

Aqueles que ainda têm receio de participar desta coluna, façam como eu: escrevam, escrevam… Alguma parte, por pequena que seja, alguém aproveita.

Até amanhã à tarde. Começaremos triturando os Engenheiros. Aperitivo para uma “batalha” no domingo…

Uma vez Atlético, sempre Furacão…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…