O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2008 - 16h16

Puxa saco!

Quero deixar meu protesto para aqueles que são a favor do “todo poderoso”.

Reconheço o mérito de sua gestão e pela transformação da estrutura chamada “Atlético”.

Sinceramente: eu acho que não fez nada mais do que sua obrigação.

Só que não foi com seu planejamento que chegou lá. O Atlético (estrutura) soube contratar mentores e gestores, cada qual em sua área que estiveram arquitetando e planejando o atual Furacão. Tivemos êxito por isso.

Todos em comum acordo fizeram sua parte. Os méritos são para todos aqueles que fazem a estrutura funcionar (até a figura carismática do Bolinha é lembrado).

Vi também bons profissionais entrarem pela porta e saírem na mesma velocidade que entraram por causa de divergências com a diretoria, por terem ferido o ego destes.

Quando falamos em contratação, rendas de jogos, venda de jogadores, resumimos na cifra chamada dinheiro.

Sabemos que um bom time gera uma boa renda, patrocínio, venda de imagem, bla, bla, bla… Gerando maior numerário em Patrimônio Líquido.

Então digo: nosso Patrimônio Líquido e nossos índices finaceiros estão bons com esse planejamento estratégico furado, imagine se investissemos mais no nosso time!

Coragem, diretoria! Todo time tem jogadores que ganham mais que outros. Parem de lamentar e entrem em ação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…