11 mar 2008 - 23h20

Vai começar a segunda fase

Mesmo após uma campanha irrepreensível no primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Furacão entra em campo na tarde desta quarta-feira abalado pelos últimos acontecimentos que rondaram o CT do Caju. Entre a saída de jogadores importantes como Ferreira, Jancarlos e Claiton e principalmente a eliminação na Copa do Brasil, a torcida já começou a desconfiar do atual elenco rubro-negro.

A partir de agora o clube passa a ter os olhos apenas no estadual, entrando em campo para o primeiro combate da segunda fase contra o time do Engenheiro Beltrão, no Estádio João Cavalcante Menezes. O jogo que começa às 15h30 (não há sistema de iluminação para jogos à noite) pode determinar ao Furacão o início de uma nova fase, principalmente no aspecto emocional.

O técnico Ney Franco não poderá contar com a força máxima da equipe, já que o zagueiro Danilo continua em tratamento por causa de uma lesão muscular. A tendência é que novamente Alex Fraga permaneça no time titular e seja o substituto. Por outro lado o técnico atleticano já poderá contar com os retornos de Nei e Netinho, que cumpriram suspensão automática contra o Iraty.

Desta forma o Atlético deve ser escalado com Vinícius, Nei, Alex Fraga, Rhodolfo, Antonio Carlos e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Irênio; Marcelo Ramos e Willian.

O primeiro jogo da segunda fase pode ser uma excelente oportunidade para o Atlético voltar a apresentar o mesmo futebol que alavancou a campanha impecável do primeiro turno, onde jogou 15 vezes, venceu 14 e empatou só uma.

Apesar de desconfiada, a torcida continua apoiando. E que o Atlético encare o time do Engenheiro Beltrão disposto a reencontrar não só o bom futebol, como também a paz.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…