O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 21h40

Chega!

Todos já falaram aqui neste espaço, ninguém agüenta mais toda essa humilhação que nós atleticanos estamos passando.

Já faz uns dois ou três anos que é sempre a mesma coisa. Só humilhação que passamos. Depois da farsa de 12 vitórias seguidas, vem a realidade qual é a realidade?

A realidade é que este time é uma farsa, derrota atrás de derrota e para o MCP é tudo normal isso, pois pra ele o que importa é vender, vender, vender…

Não agüento mais as pessoas falarem que o William é e substituiu bem o Ferreira, que o Alan Bahia pode substituir o Claiton, sendo que nem é a mesma posição. Ele não esta nem ai se o time vai ganhar ou perder, se vender alguém já esta bom.

Não quero mais saber de melhor estádio, de melhor CT, melhor estrutura, estou cheio dessa palhaçada, eu quero um time de verdade, não adianta nada ter tudo isso e com um time de piada. O time dele é essa porcaria de Ca Paranaense. O Ca Paranaense é esse que perde para o Eng. Beltrão, Volta Redonda, Corinthians de Alagoas, ADAP e muitas outras humilhações.

Eu quero o meu, o nosso Atlético Paranaense. Hoje entrei no site oficial
e observei o que esse cidadão fez, olhem ao fundo escrito CA Paranaense
http://www.caparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=8494

Que palhaçada, chega, fora, MCP!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…