O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 20h42

Dúvidas

Às vezes me pergunto como times pouco profissionais como Botafogo (sem CT), Fluminense, Flamengo (atolado em dividas), entre outros times desorganizados, conseguem contratar bons jogadores, e nosso time com um ótimo CT, belo estádio profissionais que podem dar tudo que um atleta pode querer para evolouir, não?

A minha resposta é simples, depois da super-profisionalização do futebol do Atlético, devemos estar tratando nossos jogadores como simples empregados, com excivas cobranças e pouco “carinho”, e o que todos fazem quando tem um emprego assim, onde só te cobram, e tem um “chefe chato”, a primeira oportunidade que vê vai embora, correto? Deve ser desagradavel jogar no Atlético, porque se assim não fosse não teriamos essa debandada de jogadores saindo até por ondens judiciais para outros clubes,por isso talvez seja dificil contratar.

Me pergunto também, onde estão os retornos das parcerias e das escolinhas epelhadas pelo brasil e pelo mundo, não revelamos um bom jogador a tempos, os ultimos foram da gereção Jadson e Fernandinho.

Pra que temos tantos jogadores (o Atlético é o time que mais tem jogadores registrados) se não temos um time, competitivo, precisamos de jogadores em quase todas as posições, laterais, volantes, meios e atacantes, posições muito carentes, e que se não forem trazidos reforços, o ano de 2008 vai ter a mesma cara de 2006 e 2007.

Agora vemos o quanto um ou dois jogadores fazem a difenrênça.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…