O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 20h04

Ilusão

É impressionante como a nossa paixão nos cega.

Não obstante duas temporadas seguidas – 2006 e 2007 de um péssimo futebol, de um clima horrível, de nuvens negras pairando sobre nosso futuro, nos mantivemos nesse início de um novo ano, com as esperanças renovadas e um otimismo contagiante.

O time até acompanhou esse entusiasmo, revelendo entrosamento e conjunto, conquistando boas vitórias e ótima campanha.

Bastaram poucas partidas mais recentes para concluirmos que tudo não passava de pura ilusão.

A verdade é dura : estamos muito próximos da mediocridade.

Nossos principais jogadores teriam dificuldades para jogar em outro time da primeira divisão, que falar então dos outros. Vejam o caso do Michel.Está provado que não há a mínima condição de fazer parte do gruo, entretanto, some e logo em seguida aparece como titular.

Quem assistiu o jogo com o Dallas, afirma que o único jogador em condições de integrar a equipe principal seria o Ricardinho (que jogava emprestado aos americanos), quer dizer, o chamado planejamento científico está, no mínimo equivocado, necessitando correções urgentes, já que os resultados se mostram pífios e vexatórios.

Como diz um grande colunista deste site: torcedor não quer ISO 9000, torcedor quer títulos, muitos títulos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…