O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 0h13

Jancarlos, te cuida com a maldição

Primeiro foi Aloísio. Conhecido apenas no Nordeste, veio da Rússia, teve uma boa fase, fez sucesso, e todos sabem o que aconteceu. Hoje, é chinelino no São Paulo, vive machucado, é irregular, é expulso… Dagoberto, pobre do interior (nenhuma discriminação), o CAP investiu pesado nesse jovem, fez tudo por ele, na alegria e na tristeza, e todos sabem o que aconteceu. É chinelinho no São Paulo, vive machucado, nunca jogou bem, e pelo jeito, não sei não… Marcos Aurélio, veio do Bragantino, totalmente desconhecido, fez sucesso, e todos sabem o que aconteceu. Foi para o Santos, fez pouca coisa, e hoje nem sei por onde anda. É seguramente alguém que nem a torcida do CAP e nem a do Santos nem lembram mais. Em contrapartida, citando somente alguns que saíram pela porta da frente e fizeram ou fazem sucesso no mundo da bola, tais como Kleberson, Kléber, Jadson, Fernandinho, Marcão, Washington e muitos outros. Jancarlos, jogador irregular, preguiçoso, que nunca brilhou, já vai tarde! Te cuida com a maldição…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…