O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 0h05

Possíveis reforços ou história mal contada?

Quando entrei nos sites dos principais jornais de Curitiba para saber as novas do Furacão para o restante do ano, a matéria do Diário Popular, em que mostra em tese uma entrevista do nosso diretor de futebol, dizendo que não precisa contratar por contratar, até ai sim, mais também dizer que tem que se contratar jogadores do mesmo nivél ou até melhores dos que estão ai também está correto, mais daí não fazer nada e não vir a público para responder a estas malditas especulações que não fazer mais do que encher matérias de jornais que são muito bons e que cumprem o seu papel de informar o leitor.

Mas falta isso, agora surge o nome do meia Renato da Ponte Preta, que tem parte do seu “passe” vinculado a Ferroviária, que é parceira do Atlético, seria um bom nome, pois só temos o Irênio para a posição, pois Netinho foi deslocado para a ala- esquerda para o lugar do instavél Michel, e Tiago que seria o subtituto imediato para a função, está se recuperando de uma séria lesão no joelho.

Na matéria também fala-se de Kelly que também foi especulado, mais que sabemos pouco sobre a sua situação no clube a não ser pelo tratamento que realiza no clube.

Outro nome era de Alberto, mais com o nome do lateral que vem do Iguaçu, acho dificil que apareça pela Baixada.

Kleber é meio complicado que venha, mais como prometeu jogar no Atlético, alias voltar a jogar no Atlético, e como o contrato que tem com o Santos vai até junho ou seja até o fim da Libertadores, tavez pinte na Baixada.

Só acredito que os refoços venham quando estiverem assinados, apesar do brilhante papel dos setoristas que acompanham o Atlético, mais no futebol é assim, um nome bom para substituir Claiton é o de Mineiro que hoje foi especulado no Corinthians, mais como o time de Parque São Jorge está de “pires na mão”, dificilmente irá para la sem por o fato de que o alvinegro paulista está na Série B, por que não sonharmos.

Mas é hora da diretoria trazer os reforços, pelo menos um meia de ligação e um lateral esquerdo, ou kelly, que está sem clube, e para brigar pelo menos por uma Libertadores no Brasileiro temos que ter um elenco numeroso mais com qualidade, para quem sabe sairmos vitoriosos nos torneios a disputar durante o ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…